I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Reunião define permanência de Marcos Braz, que diz desconhecer destino de Andrade

Vice de futebol do Fla afirma que está mantido no cargo, após reunião. Presidente prega respeito aos envolvidos

A presidente Patrícia Amorim preferiu deixar para a sexta-feira o anúncio das decisões tomadas na reunião da cúpula do Flamengo, realizada na tarde desta quinta, na casa do vice Hélio Ferraz. Na saída do encontro, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, disse que permanece no cargo, mas não se pronunciou sobre o destino do técnico Andrade. Já a mandatária do clube, deu a entender que o clube passará por mudanças.

- O Flamengo é muito grande para se discutir em apenas um dia. As pessoas envolvidas merecem respeito, e amanhã (sexta-feira) todos serão informados das decisões - declarou a presidente, que concederá entrevista coletiva em horário ainda não divulgado.

Braz, que deixou a reunião antes dos demais dirigentes, com aparente mau humor, adiantou sua permanência.

- Eu continuo. Está tudo tranquilo. Essa foi a segunda reunião da nova filosofia que a presidente pretende implantar. Ela está atenta às mudanças de filosofia para decidir o que fazer adiante - disse.

Sobre o futuro do técnico Andrade na Gávea, Marcos Braz foi econômico.

- Não fui comunicado sobre isso.

A reunião rubro-negra teve fim por volta de 19h40m, quando os dirigentes seguiram para acompanhar a rodada que decidirá o destino do Fla na Taça Libertadores. Patricia Amorim, no entanto, garantiu que o desdobramento das partidas desta quinta não influirão e suas escolhas.

- Os resultados não vão mudar o encaminhamento das coisas. Existem divergências quanto à forma e as ações. Mas vou definir tudo amanhã, com muita tranquilidade, como sempre faço.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr