I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Surpreso com a chance, Rômulo diz que está preparado para encarar o Corinthians

Volante faz elogios ao técnico Rogério Lourenço, que ele considera um dos profissionais mais inteligentes com quem trabalhou na base do Flamengo
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Tamanho da letra
  Fernando Maia/Globo

Rômulo no treino do Flamengo. Volante deve ser titular na partida contra o Corinthians, quarta-feira

Na primeira fase da Taça Libertadores, Rômulo não estava nem inscrito. Nesta segunda-feira, o volante, além de ter sido incluído no plantel rubro-negro junto com Denis Marques e Ramon, foi escolhido pelo técnico Rogério Lourenço para integrar o time titular. E ele só havia atuado em duas partidas durante a temporada: contra o Friburguense, pelo Campeonato Carioca, e num amistoso contra o Brasília.

Apesar de surpreso e do longo tempo de inatividade, o jogador garantiu que está preparado para encarar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. E fez elogios a Rogério Lourenço, que o conhece desde as divisões de base do Fla.

- Recebi a notícia com surpresa. Eu não estava nem escrito. O Rogério me conhece desde as categorias de base e pediu que eu faça o que sempre fiz quando joguei com o Joel. Tive poucas oportunidades nos últimos tempos, mas acho que fui bem. Me sinto preparado. Os últimos anos foram de aprendizado. Deus está do meu lado - afirmou o atleta.

Rômulo disse que a sua função contra o Timão será a de atuar à frente da zaga, como um verdadeiro volante, ao contrário do que fazia na época que era titular do técnico Joel Santana.

- O Corinthians só joga com um homem fixo na frente. Não há necessidade de fazer a função do terceiro zagueiro, como eu fazia na época do Joel. Eu vou atuar na proteção da zaga.

0 comentários:

Urubutr