I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de maio de 2010

Com contrato perto do fim, Toró reforça vontade de permanecer no Flamengo

Livre para assinar com outro clube, volante, que tem vínculo até 31 de outubro, diz que não foi mais procurado após a saída de Marcos Braz

Rodrigo Benchimol


Toró tem contrato com o Fla até o fim de outubro Um dos jogadores que estão em situação delicada no Flamengo pelo fato de o contrato estar perto do fim é Toró. Desde 2006 na Gávea, o volante reforçou o desejo de continuar vestindo a camisa rubro-negra. Mas lembrou que não foi mais procurado para discutir a questão desde que o vice de futebol, Marcos Braz, foi demitido.



O vínculo de Toró com o Flamengo termina no dia 31 de outubro. Isso significa que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Mas o desejo do volante é continuar na Gávea.



- Adoro o Flamengo, que é o clube onde eu conquistei muitos títulos. Gostaria de vencer mais aqui. Cheguei a conversar com o Marcos Braz e começamos a tratar da renovação. Mas com essa mudança na diretoria tudo parou e ninguém falou mais nada comigo – disse Toró, que participou dos títulos mais importantes na história recente do clube.



O volante foi campeão da Copa do Brasil, do Tri Estadual (2008/09/10) e do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Ao todo, Toró já vestiu a camisa do Flamengo 155 vezes, tendo marcado cinco gols.

0 comentários:

Urubutr