I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de maio de 2010

CURTINHAS: torneio acirra o espírito de competição entre os jogadores no treino

Time de Pet e Buno leva a melhor na atividade; torcida marca presença na porta do Ninho do Urubu




Fred Huber

Rio de Janeiro



Um animado e competitivo torneio marcou o treino do Flamengo na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu. Os atletas foram divididos em quatro times, que jogaram entre si em dois campos reduzidos. Nem parecia amistoso, tamanha vontade dos jogadores, que vibravam a cada gol e reclamavam muito com a arbitragem, principalmente com o auxiliar Marcelo Salles, o Fera.
O time mais vitorioso foi o de colete vermelho, que tinha jogadores como Bruno, Ronaldo Angelim, Toró, Juan, Bruno Mezenga e Petkovic. O sérvio foi o principal destaque com gols e belos passes, um deles de letra. No mesmo time, Bruno incentivou bastante o companheiro.
- Boa, Pet!

Torcedores do Fla na porta do Ninho do Urubu Os dois jogadores se desentenderam no intervalo da partida contra o Universidad Católica, no Chile.



Visitas ilustres para o gringo



A grande atuação Pet no treino foi testemunhada pelas duas filhas do jogador, Ana, de 12 anos, e Inês, de dez, que aproveitaram o domingo para ficar ao lado do pai.



Torcida marca presença na porta do CT



Alguns torcedores se posicionaram na porta do Ninho do Urubu na manhã deste domingo para dar apoio aos jogadores. Muitos deles ficaram até o fim da atividade na esperança de conseguir algum contato com os ídolos na saída do clube. No local havia até um carro todo pintado com as cores do Flamengo.

0 comentários:

Urubutr