I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dunga já viu mais de Adriano e Kleberson

Jogadores não decepcionam, mas também não brilham
Adriano
 e Kleberson: o primeiro foi preterido. Já o segundo está na lista do 
técnico Dunga
Adriano e Kleberson: o primeiro foi preterido. Já o segundo está na lista do técnico Dunga (
LANCEPRESS!
Defendendo as mesmas cores, Adriano e Kleberson adentraram o gramado do Maracanã, nesta quarta-feira à noite, ainda sentindo os reflexos da convocação para a Copa do Mundo, anunciada no dia anterior. No semblante do volante, só felicidade. E se no do atacante o sorriso não faltou, consigo ia junto o fardo dos excessos que o levaram ao veto. Em campo, porém, quem chamou a responsabilidade foi o artilheiro.
Kleberson, assim como todo o sistema defensivo, apresentava falhas graves na marcação. Montillo e Iturra deitavam e rolavam no meio. Porém, no que se refere às suas funções ofensivas, o desempenho foi positivo. No primeiro gol, fez um cruzamento brilhante para Adriano. Ainda na etapa inicial, outro belo passe para Léo Moura, que só não terminou em gol porque Vagner Love, livre, perdeu. No segundo tempo, entretanto, acabou sendo sacado para a entrada de Denis Marques.

Já Adriano, se não foi brilhante, pelo menos não se escondeu no jogo. Demonstrando muita vontade, aparecia para o jogo, voltava para buscar a bola e criava as principais oportunidades de gol. Para se fazer justiça, vale destacar que o atacante foi poucas vezes acionado, mas quando isso aconteceu, levou perigo ao bom goleiro Pinto, da La U. Não por menos, foi dele o primeiro gol rubro-negro, quando mostrou bom posicionamento e uma cabeçada precisa. Na comemoração, uma vibração efusiva. Vale lembrar que desde o jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o artilheiro não comemorava.
Na etapa final, continuou levando perigo, principalmente nas bolas aéreas, que por capricho, acabaram não entrando. Uma delas, inclusive, explodiu no travessão, resultando na já tradicional autopunição de socar a cabeça. Na noite lamentável para os rubro-negros, a personalidade do preterido sobressaiu à do selecionado.

0 comentários:

Urubutr