I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Relembre as polêmicas do goleiro Bruno

Após derrota para a La U, goleiro soltou mais uma frase infeliz
Goleiro
 ouviu vaias, xingamentos e o nome do titular da Seleção Brasileira, 
Julio César.
Goleiro ouviu vaias, xingamentos e o nome do titular da Seleção Brasileira, Julio César
GABRIEL MURGA
O goleiro Bruno, do Flamengo, parece ser especialista não somente em pegar pênaltis, mas também em frases e declarações polêmicas.

Após a derrota de 3 a 2 para o Universidad do Chile, quarta-feira, no Maracanã, o goleiro rubro-negro disse estar se lixando para a torcida que diversas vezes cantou que ele é o melhor goleiro do Brasil.
Polêmicas e declarações ao longo da carreira

Em 2008, após uma das prostitutas contratadas por jogadores no sítio do goleiro em Minas Gerais prestar queixa contra Marcinho, Bruno defendeu a mulher agredida. "Até porque, independentemente de ser prostituta ou não, é uma mulher e bater em mulher é covardia".

Flamengo perde e está em situação difícil na Libertadores

Postura contrária a manifestada após o episódio da Chatuba, onde Adriano teria discutido com Joana Machada, sua noiva. "Quem nunca saiu na mão com uma mulher", afirmou Bruno.

As polêmicas envolvendo Bruno surgem geralmente após derrotas contundentes, como em 2009 pelo Campeonato Brasileiro no jogo onde o Cruzeiro venceu o Flamengo em pleno Maracanã por 2 a 1, quando declarou " "não aguento mais, parei". Não parou.

No Maracanã também em 2009, após o empate em 3 a 3 com o Goiás novamente os "culpados" foram os mesmos da partida contra "La U" pelas quartas de final, o torcedor rubro-negro. "Eu acho que o nosso torcedor, por estar tão carente... às vezes acaba atrapalhando" sacramentou.

Andrade, técnico que acabou com a carência do torcedor flamenguista de grandes conquistas, após o título do Brasileirão de 2009, também foi vítima da ira do arqueiro do Flamengo.

Depois de uma marcação considerada equivocada o camisa 1 da Gávea bradou contra o então auxiliar técnico Andrade: "Quando era jogador, você ganhou tudo. Mas como técnico não ganhou nada" - berrou o atual capitão do Fla, mas tarde campeão Brasileiro tendo Andrade como comandante.

Posteriormente a discussão com Andrade, ele afirmou que sairia "para não atrapalhar o clube". Não saiu.
Durante o jogo contra a Universidad Católica, onde o Flamengo foi derrotado por 2 a 0, no Chile, o goleiro suspeitou que Petkovic fazia corpo mole e tiveram uma briga no vestiário: "Você quer me f... Você quer me f..." Ameaçou, sendo separado pela turma do deixa disso.

Com as derrotas e a pressão por resultados, ou mesmo em momentos de desconstração, o descontrole do goleiro, fica evidente, tanto em suas atuações destacadas quanto em outras apagadas.

0 comentários:

Urubutr