I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Emerson quer liberação do Al Ain antes de negociar com outro clube

Sheik retorna ao Rio e – ainda – não recebeu contato do Flamengo. Ele aposta que Adriano vai 'brincar' no Chile

Por Eduardo Peixoto e Fred Huber Rio de Janeiro
EmersonEmerson sorri na volta ao Rio de Janeiro
(Foto: Eduardo Paixoto/globoesporte.com)
Nos Emirados Árabes, Emerson acostumou-se a receber mimos como relógios e carros do sheik do Al Ain após fazer gols ou ter grandes atuações. Nesta segunda-feira, de volta ao Rio de Janeiro, o atacante também notou que no seu país será bajulado. Em menor escala, é claro.

Depois de devorar um sanduíche e um açaí em uma lanchonete da Barra da Tijuca, o atacante abriu a carteira para pagar. De bate-pronto, o garçom avisou:

- Não precisa. O moço ali da mesa de trás, que já foi embora, deixou tudo pago.
Emerson sorriu sem graça. Pediu uma caneta e deixou um bilhete de agradecimento. Certamente a gentileza partiu de um rubro-negro. Mas o retorno ao Flamengo não passa de hipótese. Ainda não houve qualquer contato da diretoria, mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que o atacante é um dos nomes da lista de Patrícia Amorim.

Emerson tem propostas reais de três equipes do Brasil. Ele não revelou os nomes, mas o Fluminense é um dos interessados. Nesta manhã, ele postou no Twitter que estava perto de voltar ao Brasil. A primeira interpretação era de que o acordo com uma equipe estava perto. Mas ainda há um outro estágio de negociação.

- Quero primeiro resolver minha situação com o Al-Ain para depois sentar e conversar com as equipes. Provavelmente voltei para ficar, mas vamos esperar – disse Emerson.

Nesta terça-feira, ele prometeu visitar o Ninho do Urubu. Apesar da difícil missão em Santiago, Sheik confia – muito – no seu ex-companheiro de ataque.

- Adriano vai brincar lá (em Santiago). No Flamengo não tem nada fácil. Tem que ser na agonia – disse, sorridente.

0 comentários:

Urubutr