I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gilmar Rinaldi confirma ida de Adriano para o Roma

Procurador diz que jogador vai viajar para a Itália nos próximos dias para finalizar o acordo e afirma que Fla descartou Washington

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 O procurador de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou que o jogador vai defender o Roma a partir de agora. O Imperador deve ir à Gávea nesta quinta-feira para se despedir dos companheiros. Desta vez, a ideia é que jogador leve a família com ele para morar na Itália.
- Nós estivemos ontem (quarta) com o diretor do Roma jantando, e ele mostrou todo o projeto do Roma. Eu venho me comunicando com eles há algum tempo, e o Adriano gostou muito do que foi apresentado. Agora a gente está ainda com algumas coisas para ver. O Adriano vai mesmo viajar para a Itália nos próximos dias, vai estar pessoalmente com o presidente do Roma e aí vamos definir os últimos detalhes - disse Rinaldi, em entrevista ao programa "Redação SporTV".
Segundo o empresário, não é a parte financeira que está seduzindo Adriano nessa volta ao futebol italiano. Foi lá que ele conquistou o apelido de "Imperador" e é lá que ele quer apenas voltar a brilhar.
- O determinante para o acerto foi o projeto que o Roma apresentou e também aquele desejo que o Adriano tem de querer voltar para lá (Itália) e triunfar de novo. Ele acha que talvez seja o momento de retornar. Quando veio para o Brasil, não foi pela parte econômica, então ele não vai voltar para a Itália por isso. É uma escolha pessoal. O Adriano acha que é novo ainda, que pode jogar em alto nível. O projeto do Roma foi muito bom, principalmente a parte da equipe, que funciona como uma família, muito parecida com o Flamengo, com muitos brasileiros - explicou.
Clique e assista a mais vídeos do SporTV
O ex-goleiro também explicou que o acerto com o Roma não deixa Adriano em uma saia-justa com o Inter de Milão, clube que liberou o atacante sem custos para que ele voltasse ao Brasil.
- Com o Inter de Milão a gente tem um relacionamento muito bom. No momento da recisão, além de ficar absolutamente livre, o Adriano tinha muito dinheiro para receber do clube ainda. E os jogadores geralmente exigem esse dinheiro no momento da saída. Eu fui o representante, eu negociei o contrato. Nós abrimos mão de tudo o que tinha direito, que era algo em torno de oito milhões de euros que ele iria ganhar em um ano e dois meses. E por isso deixamos as portas abertas lá, o presidente (Massimo Moratti) entendeu. Assim que acertou com o Flamengo, a primeira coisa que Adriano fez foi ligar para ele do Inter para agradecer e assim vai ser de novo - justificou.
Gilmar Rinaldi também é empresário de Washington, atacante do São Paulo. Ele voltou a negar que o jogador irá para o Flamengo para substituir Adriano.

0 comentários:

Urubutr