I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adriano acerta sua saída do Flamengo, informa site

Atacante irá ao clube nesta quinta para pegar seus pertences e se despedir dos ex-companheiros, informa o 'Globo Online'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Adriano e Flamengo acertaram na noite desta quarta-feira o fim da "Era Imperial" no clube, em jantar num restaurante da zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o "Globo Online" (leia a matéria aqui), o atacante irá ao clube nesta quinta-feira apenas para pegar seus objetos pessoais e se despedir dos ex-companheiros.
Adriano tem contrato com o Flamengo até domingo, mas já havia deixado claro que não jogaria mais pelo Rubro-Negro desde domingo, quando desfalcou a equipe no jogo contra o Grêmio Prudente, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Imperador agora voltará para a Itália, onde defenderá o Roma.
No clube da capital italiana, o atacante não terá as regalias que desfrutou no Flamengo, principalmente em 2010, quando seus problemas pessoais o afastaram de muitos treinos e partidas. Uma das cláusulas do contrato prevê a rescisão em caso de mau comportamento. O Roma também promete testes severos com relação à parte física.

0 comentários:

Urubutr