I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Permanece rochosa como sempre a glória flamenguista.




É muito bom poder ver um jogo como o jogo visto na ultima quinta. É bom ver a raça dos jogadores em campo, a luta, a força, a confiança... Infelizmente não nos foi possível continuar lutando na Libertadores. Saímos! Mas saímos como campeões, saímos de cabeça erguida, com honra e com a certeza de sermos grandes.

O Flamengo determinou-se a ser grande no jogo, e foi. Provou que há garra no time e que não deixaria os seus torcedores desapontados. Não foi um jogo valendo apenas a continuação em busca da Taça Libertadores, foi um jogo que provou o quanto o Flamengo tem para mostrar e o quanto ele tem de grandioso e triunfante.

Aqui em Goiânia foi lindo ver os torcedores na sexta exibindo seus mantos e orgulhosos por serem flamenguista. Eu não me agüentei e tive que colocar-me metade para fora do carro e gritar “Flameeeeeeeengooo” com um torcedor que orgulhoso desfilava pelas ruas com a camisa do Mengão.

É isso e mais nada que o Flamengo como o time de maior torcida poderia esperar de seus fieis torcedores, o orgulho de sermos flamenguista, mesmo em derrotas, eliminações e tempos ruins... E, por falar em tempos ruins devo mencionar o fim do contrato de Adriano, a ainda não renovação do Vagner Love e a saída do fraco Bruno Mezenga.

Bom, não há muito que se falar até agora sobre o assunto, até porque há ainda muita coisa incerta. Boatos correm, mas até agora oficialmente pouco se sabe sobre o assunto. Devemos agora esperar a decisão da Presidente e dos envolvidos e esperarmos que no final estejam no Flamengo quem realmente merecer estar em um clube tão gracioso.

Espero que agora com a eliminação da Libertadores o técnico Lourenço tenha mais pulso,  estratégia e técnica para continuar liderando e pondo-nos onde merecemos estar! Não acho que a eliminação da Libertadores faça alguma diferença na forma como ele irá comandar o Flamengo, até porque tem mostrando ter boas idéias,  claro que com suas falhas; mas sempre reconhecendo-as e tentando melhorar o quanto possível com tais.
Agora, é a hora de voltarmos para o Campeonato Brasileiro e fazermos excelentes partidas e continuarmos o Flamengo triunfante de sempre!

5 comentários:

Hugorkut disse...

É muito bom ver isso mesmo, quando fomos (Corinthians) eliminados pelo Flamengo nas oitavas de final, a história foi a mesma. =)

27 de maio de 2010 às 20:45
DeNnIa... disse...

Isso aí... flamenguistas na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença e nem que a morte nos separe!

27 de maio de 2010 às 20:57
Suellem Nunes disse...

Isso daí... Flamenguista é Flamenguista fdp é fdp! rsrsrs

27 de maio de 2010 às 20:59
Victor Cabral disse...

aeeeeee Suuuuuu, muito bom gatenha!! Fala mesmo, vctem propriedade para isso,,!..rsrs bjos!!

27 de maio de 2010 às 21:01
Raíssa disse...

Parabéns pelo texto! Mesmo não sendo flamenguista adoro ler e ver a sua paixão pelo time.

27 de maio de 2010 às 21:32

Urubutr