I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oferecido ao Flamengo, Montillo pode acabar em São Januário

Empresário do jogador argentino diz ter sido procurado por Rodrigo Caetano

Por Rodrigo Benchimol e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Montillo no jogo do Universidad de Chile Montillo está na mira do Vasco (Foto: AFP)
Depois de marcar um golaço contra o Flamengo e ter seu nome analisado na Gávea, Walter Montillo pode ter um outro destino no futebol do Rio de Janeiro. É que o Vasco está manifestando o desejo de contar com o apoiador do Universidad de Chile. Quem confirmou a informação foi o próprio empresário do jogador argentino, Sergio Iriguitia.
De acordo com ele, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, tem mantido contato telefônico diário e que deve fazer proposta nos próximos dias para contratar Montillo. Postura bem diferente do que tem ocorrido com o Flamengo. Sergio ofereceu o jogador ao vice de finanças, Michel Levy, horas depois do jogo contra La U, em Santiago. O dirigente ficou de consultar outros membros da diretoria e a comissão técnica para saber se daria prosseguimento à negociação. Mas não houve mais contatos rubro-negros depois.
- Houve uma conversa com o Flamengo, que demonstrou interesse inicial e ficou de me dar uma posição. Mas quem tem me procurado de verdade é o Vasco, através do Rodrigo, que é uma pessoa muito simpática e que demonstra um real interesse em contar com Montillo. Ele já me ligou todos os dias nesta semana e manifestou que o Vasco deve fazer uma proposta por escrito – disse Sergio Iriguitia ao GLOBOESPORTE.COM.
O empresário confirmou que La U não tem interesse em emprestar o apoiador, considerado por muitos a maior estrela do time. Só vender. Como Montillo não tem multa rescisória estipulada, a negociação de compra deve satisfazer à diretoria chilena, que pagou cerca de US$ 1 milhão para contratá-lo em 2008. Na última segunda-feira, o presidente do Universidad de Chile, Frederico Valdés, disse que está aberto para escutar as ofertas pelo apoiador que marcou um golaço por cobertura contra o Flamengo, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores.
A boa atuação chamou a atenção não só dos rubro-negros, mas do rival Vasco, que pode ficar sem seus principais jogadores de criação no segundo semestre. O contrato de Carlos Alberto está terminando e Philippe Coutinho deve se apresentar a Inter de Milão. Como Rodrigo Caetano não está concedendo entrevistas, o GLOBOESPORTE.COM apurou com fontes da diretoria, que confirmaram que Montillo é visto com bons olhos. As atuações do apoiador durante a Libertadores chamaram a atenção e os dirigentes de São Januário realmente estão interessados em contar com ele para o Brasileiro.

0 comentários:

Urubutr