I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeira resposta por Love sairá nesta quinta

Empresário do atacante garante: 'Brigaremos até o fim pela permanência dele no Flamengo'
Vagner 
Love deseja permanecer no Flamengo. Negociação não é simples
Vagner Love deseja permanecer no Flamengo. Negociação não é simples
A próxima quinta-feira será importante para Vagner Love e o Flamengo. Evandro Ferreira, empresário do atacante, receberá a primeira resposta oficial do CSKA (RUS) sobre a possibilidade de estender o empréstimo com o clube da Gávea até o final do ano, e irá repassá-la aos dirigentes rubro-negros.
- Enviamos o desejo do Flamengo na última segunda-feira e não conseguimos contato até hoje (quarta-feira) para saber a opinião do CSKA. Marcamos com a diretoria do clube para amanhã (quinta-feira) e eles nos darão a primeira resposta oficial sobre a possibilidade da permanência. O Flamengo quer o Love, e ele deseja o Flamengo. Brigaremos até o final para que fique no clube - garantiu Evandro Ferreira.
Apesar da proximidade da primeira resposta, o empresário acredita que a situação ainda terá uma demora significativa para ser resolvida.
- Começamos a ir para cima dos russos. Eles não devem bater o martelo rapidamente. Mesmo que a primeira resposta seja negativa, não desistiremos do negócio. Os dirigentes do CSKA são inteligentes. Sabem que não compensa manter um funcionário insatisfeito no elenco. Ele já ficou cinco anos lá e deseja permanecer no Brasil. Será uma negociação difícil, mas a palavra do Love tem muita força. Vamos aguardar - atestou Evandro.

0 comentários:

Urubutr