I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 13 de junho de 2010

David diz que só depende do Fla para renovar

Além do zagueiro, outras renovações e contratações ainda se arrastam
Renovação do zagueiro já começa a se arrastar (Crédito: Vipcomm)
Renovação do zagueiro já começa a se arrastar (Crédito: Vipcomm)
LANCEPRESS!
As renovações no Flamengo, assim como as contratações, estão se arrastando. Porém, os jogadores continuam confiantes em um final feliz. O zagueiro David, que tem contrato com o Rubro-Negro até o próximo dia 30, disse que gostaria de continuar na Gávea.

– Estou muito feliz no Flamengo, gosto dos meus companheiros de trabalho e queria continuar. Quero renovar, mas não depende só de mim – disse o zagueiro.

Os direitos econômicos de David pertencem ao Panathinaikos (GRE) e as conversas entre o diretores do Flamengo e o empresário do zagueiro, Eduardo Uram já começaram.

– Não estou sabendo dos detalhes, isso é mais com meu empresário. O Flamengo tem de resolver as coisas com o Panathinaikos – concluiu.

0 comentários:

Urubutr