I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de junho de 2010

Diretoria promete Super-Fla depois da Copa

Grande reforço pode ser anunciado brevemente
Até 
Vagner Love vai querer ficar no Fla após anúncio de reforço, promete 
dirigente
Até Vagner Love vai querer ficar no Fla após anúncio de reforço, promete dirigente (Crédito: Miguel Schincariol)
LANCEPRESS!
A grande promessa da diretoria do Flamengo é montar um time forte para a sequência do Campeonato Brasileiro. Internamente, o otimismo vem tomando conta dos dirigentes rubro-negros, que já começam a prometer uma grande equipe para depois da Copa.
Apesar de ainda não ter anunciado nenhuma contratação e só ter renovado com o chileno Fierro, a chegada de Zico parece ter dado um novo ânimo aos rubro-negros.
– Ainda não podemos falar nada, mas o Flamengo vai ter um grande time. Em quatro ou cinco dias vamos poder anunciar um reforço que vai mudar os rumos do futebol carioca – disse Carlos Peixoto, diretor de futebol do clube.
Segundo o dirigente, a misteriosa contratação, fará até os jogadores que estão no final de contrato implorarem para continuar.
– As novidades serão tão boas que o Vagner Love vai querer mais ainda continuar na Gávea. Os outros jogadores também – completou Carlos Peixoto.
Até o momento, os dirigentes negociam jogadores para os quatro setores do campo. No ataque, Jobson e Rafael Sóbis são as principais opções. O primeiro já recebeu uma proposta oficial, enquanto o segundo aguarda contato dos dirigentes rubro-negros, mas está louco de vontade de voltar a atuar no Brasil.
No meio de campo, o Rubro-Negro tem como opções: O argentino Montillo (o empresário garante que já acertou as bases salariais com o Flamengo), o meia Renato Abreu (que assim que aceitar diminuir o salário assinará com o Rubro-Negro) e o volante Correa (Fla e seu empresário negociam uma possível transferência).
Para a zaga, o do momento é do zagueiro do Wolfsburg (ALE), Réver, mas a negociação com o jogador não é fácil.

0 comentários:

Urubutr