Dirigente do Flamengo explica as situações de Maldonado e David
Denis Marques, Gil e Léo Medeiros não devem ficar na Gávea

A situação por David ficou mais favorável após as conversas iniciadas nesta terça (Crédito: Julio César Guimarães)
LANCEPRESS!
Com a situação de Álvaro já definida, a diretoria segue buscando soluções para as renovações de contrato com o volante Maldonado (30/8) e o zagueiro David (30/6).Em princípio, o Flamengo pensa em renovar com o primeiro até o fim do ano, mas não descarta um vínculo mais longo. Já a conversa efetiva sobre David começou durante a tarde desta terça-feira. O diretor Carlos Peixoto explicou as negociações:
– A situação com o David melhorou muito. Conversamos e acreditamos que estamos no caminho certo. Com o Maldonado, creio no entendimento, apesar de todas as dificuldades. São jogadores importantes para o elenco rubro-negro.
Além das renovações, a diretoria trata em silêncio de outras dispensas. Denis Marques, Gil e Léo Medeiros estão fora dos planos. O processo de rescisão com o primeiro já existe. No entanto, o contrato dele vai até o fim do ano e o Omiya Ardija (JAP) só aceita liberá-lo caso o Fla pague os R$ 280 mil atrasados.Um dos interessados no jogador, o Atlético-PR foi descartado pelo clube, pois a proposta não agradou.
0 comentários:
Postar um comentário