I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vai dar namoro com Felipão, Flamengo?

Dirigentes do clube viajaram para Portugal para iniciar as conversas com o treinador
LANCEPRESS!

A diretoria do Flamengo promete um modelo de futebol diferente após a chegada do ídolo Zico e conta com a presença de Luiz Felipe Scolari para dar mais credibilidade e força a este projeto. Nesta terça-feira, após a notícia ser vazada na imprensa, a presidente Patricia Amorim confirmou o namoro entre o clube carioca e o técnico campeão mundial em 2002 com a Seleção Brasileira.

Durante todo o dia, a relação entre o clube e o técnico foi negada pelas partes, talvez, na tentativa de não magoar os outros dois pretendentes do treinador, o Palmeiras e o Internacional, que, segundo a mandatária rubro-negra, estariam na frente na disputa pela desejada contratação do técnico.

– O relacionamento com Felipão é antigo. Desde a troca do comando do futebol que pensamos no nome dele. Com o tempo, as conversas viraram um flerte – contou Patricia.

O namoro era para ter sido mantido em segredo, tanto que o vice Hélio Ferraz e o diretor de futebol, Carlos Peixoto, viajaram para Portugal no último fim de semana, para conversar com Felipão e disseram que haviam ido para Miami e São Paulo respectivamente. Com a divulgação da relação, o noivado pode ter perdido força, já que Scolari ficou bastante irritado com o fato, conforme contou o assessor do técnico Acaz Fellegguer na tarde de ontem.
– O Luiz Felipe avisou que se encontrou com representantes do Flamengo, mas que só dará a resposta na quinta-feira. Ele não trabalha deste jeito e ficou irritado. E o Zico já está informado sobre isso. Não tenho nenhuma novidade e pelo que sei a prioridade é do Palmeiras – disse Acaz.

Zico, o diretor executivo de futebol, foi a arma utilizada pelo Flamengo para tentar seduzir Felipão, que estava próximo da Gávea.
Longe da história, Rogério Lourenço, o atual técnico, apenas assiste a tudo e tenta planejar o seu futuro.

0 comentários:

Urubutr