I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Início de Zico marca momento de transição no futebol do Flamengo

O novo diretor executivo do Rubro-Negro se apresenta nesta segunda-feira
Zico só
 esclarece assuntos relacionados ao Flamengo a partir desta 
segunda-feira
Zico só esclarece assuntos relacionados ao Flamengo a partir desta segunda-feira (Crédito: Gilvan de Souza)
Bruno Braga RIO DE JANEIRO
Entre em contato

A partir desta segunda-feira Zico assume o cargo de diretor executivo do clube, em um momento de transição do futebol do Flamengo. Neste domingo, a reportagem do LANCE! entrou em contato com o novo dirigente para esclarecer informações de uma possível sondagem ao técnico Adílson Baptista, desligado recentemente do Cruzeiro.

– Ainda não posso comentar nada sobre isso. Somente amanhã (segunda-feira) vou esclarecer sobre qualquer assunto do Flamengo – disse Zico ao LANCE!

O diretor de futebol Carlos Peixoto, entretanto, garantiu por ora o técnico Rogério Lourenço no cargo. A postura de mistério adotada pela cúpula de futebol tem explicação.

Na semana passada, o vazamento da informação sobre a negociação irritou o técnico Luiz Felipe Scolari, que acertou neste domingo com o Palmeiras. Portanto, há grande possibilidade de acontecerem profundas mudanças no futebol do Rubro-Negro nos próximos dias, quando a nova diretoria estará efetivamente à frente das principais decisões do clube.

Nos últimos dias, os dirigentes do Flamengo demitiram o preparador físico Alexandre Sanz, o auxiliar-técnico Marcello Sales e o auxiliar de preparação física Marcelo Motorelli. No mesmo dia, o preparador de goleiros Roberto Barboza também foi comunicado do desligamento.

Desde 2006 no clube, ele diz entender a decisão da nova diretoria e sai sem guardar mágoa do Rubro-Negro.

– O Flamengo está em uma fase de mudanças. Posso te garantir que outras mudanças serão feitas. Estava há exatamento há quatro anos no Flamengo e entendo perfeitamente a decisão da diretoria. Eles entenderam que era necessário essa mudança. Saio do Flamengo sem mágoa nenhuma e grato pela oportunidade de trabalhar com profissionais vitoriosos, que conquistarem junto com os jogadores o hexacampeonato brasileiro, três campeonatos cariocas e uma Copa do Brasil - revelou Barboza ao LANCE!

0 comentários:

Urubutr