I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vagner Love: 'Sonho ficar no Flamengo'

Artilheiro afirma que não vai se reapresentar com o grupo na Gávea
Vagner 
Love se prepara para entrar em campo no jogo festivo realizado neste 
domingo
Vagner Love se prepara para entrar em campo no jogo festivo realizado neste domingo (Crédito: Gilvan de Souza)
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Vagner Love transborda ansiedade nos últimos dias. Desde que o Flamengo enviou ao CSKA (RUS) a proposta de R$ 5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) para a compra de parte de seus direitos econômicos que o Artilheiro do Amor não pensa em outra coisa. Para Love, permanecer no Flamengo é apenas o que interessa no momento.
Ciente de que a proposta rubro-negra é inferior ao que os dirigentes russos pedem para vendê-lo, o atacante não se abala e aposta na materialização do sonho de continuar no clube.
– Vale o sonho. O primeiro passo já foi dado com o envio da proposta. Sou jogador e torcedor do clube. Quero continuar a minha História aqui e sonho em ficar no Flamengo – afirmou Love.


Confira a entrevista realizada com o Artilheiro do Amor minutos antes de ele entrar em campo para participar de um jogo festivo, no qual teve como companheiro de ataque o goleiro Bruno:

LNET!: Você parece mais otimista com a possibilidade de renovar o contrato com o Flamengo. Esse sentimento realmente toma conta de você?
Vagner Love: Antes só existiam conversas sobre essa possibilidade. Quando se fala em dinheiro já melhora muito. Foi um grande passo dado pelo Flamengo. Enviar a proposta mostra a vontade do clube. É importante até para sabermos exatamente por quanto o CSKA aceitará me negociar. Vejo a situação no começo e espero que possa se resolver o mais rápido possível.


LNET!: Em qual clube você acha que vai atuar no segundo semestre?
Vagner Love: Só me vejo jogando no Flamengo. A minha vontade é essa. Infelizmente, não sou detentor dos meus direitos. Se o passe fosse meu essa negociação já estaria feita e o contrato renovado. Hoje, a situação depende muito mais do CSKA do que de mim.


LNET!: O seu contrato com o Flamengo vai até o dia 10 de julho e teoricamente você precisa se reapresentar ao CSKA. Como estão esses preparativos?
Vagner Love: Sinceramente, ainda não comprei passagem para a Rússia e quero resolver a minha situação antes de qualquer coisa. Enquanto espero o desfecho vou ficar aqui no Rio de Janeiro.

LNET!: Você pretende se reapresentar normalmente ao Flamengo?
Vagner Love: Estou dependente dos russos e não devo me reapresentar com o grupo. Não adianta ficar treinando e acabar tendo de voltar ao CSKA. Seria uma decepção para mim. Pretendo resolver tudo antes de voltar a trabalhar pelo Flamengo. Vou pensar com calma e tomar uma decisão.


LNET!: Apesar de não ter conquistado títulos pelo Flamengo, como você avalia este período no clube do seu coração?
Vagner Love: Marquei 23 gols pelo Flamengo. Considero este o melhor momento da minha carreira, mesmo com a ausência de títulos. Pude realizar um sonho de infância e caí nas graças do torcedor. Hoje sou ídolo, e é muito gratificante viver tudo isso. Fico emocionado com o carinho que venho recebendo nas ruas e os pedidos para que continue no Flamengo. São pessoas que gostam de verdade do trabalho que realizo no clube. Admiram o Love como pessoa e não apenas como jogador de futebol.


LNET!: O que você espera da chegada do Zico ao Flamengo? Acredita que ele possa ajudá-lo a continuar na Gávea?
Vagner Love: O Zico é uma excelente pessoa. Trabalhamos juntos no CSKA e sei muito bem do que ele é capaz. O Zico é um cara que só entra nos trabalhos para vencer e sempre o percebi querendo coisas boas e inovadoras para o Flamengo. Tenho certeza de que ele vai ajudar muito os jogadores e o clube. Espero que possa me ajudar também na negociação para continuar no Flamengo. A palavra dele é muito forte. O nome do Zico tem um peso internacional.

0 comentários:

Urubutr