I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Renato Abreu deve voltar ao Flamengo na próxima semana

Contratação do apoiador depende de acordo com clube árabe. Empresário de Éder Luís é cauteloso: 'É difícil dizer que está bem encaminhado'

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Renato Abreu, ex-jogador FlamengoRenato Abreu deve voltar ao Flamengo na próxima
semana (Foto: Lance)
Se tudo sair como o esperado, o Flamengo deve apresentar Renato Abreu no início da próxima semana. Esse é o caso mais bem encaminhado pela diretoria rubro-negra, que também negocia com o atacante Éder Luís. O problema é que o empresário do atacante, Marcio Bittencourt, não considera a negociação com o Benfica tão simples assim.
Segundo ele, o jogador está interessado em vestir a camisa do Flamengo, mas os dirigentes do clube português não devem liberá-lo facilmente. Afinal, Éder Luís chegou a Lisboa em 2010. No ano passado, ele disputou o Brasileiro pelo Atlético-MG.
- É difícil dizer que está bem encaminhado. Dependemos do Benfica. Estamos aguardando uma posição, mas sabemos que não é simples. O Flamengo está disposto a pagar um valor para conseguir o empréstimo, mas os portugueses ainda não se manifestaram – explicou Bittencourt.
Já a situação de Renato Abreu é excelente para um desfecho positivo para o Flamengo. No início da próxima semana, os dirigentes rubro-negros, entre eles Zico e o vice de futebol, Hélio Ferraz, devem se reunir com o empresário Cláudio Guadagno, no Rio de Janeiro, para sacramentar a contratação. O único motivo de o apoiador ainda não ter sido anunciado é porque ele tem contrato com o Al Shabab até 30 de julho.
Segundo um membro da diretoria rubro-negra, o clube dos Emirados Árabes tem uma cláusula de prioridade na renovação do vínculo e fez proposta oficial para ele continuar. Mas o jogador já decidiu voltar ao Flamengo e vai abrir mão de um mês de salários e outros valores para que tudo seja resolvido na semana que vem.
Se forem contratados, Renato e Éder Luís só poderão jogar a partir de agosto.

0 comentários:

Urubutr