Zico vai ao CT e inicia mudanças nas divisões de base
Novos nomes comandam a base. Fla pode fazer amistosos em Uberlândia. Vice de finanças pode conseguir mais R$ 1 milhão para o basquete

Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
- Vamos mudar muita coisa. Estou empenhado em transformar a estrutura física e técnica das divisões de base. Estive no Ninho do Urubu, colhi informações e vou passar para a Patrícia Amorim tudo isso. Muita coisa precisa ser feita e não dá para explicar de uma maneira simples. Mas vamos mudar nomes, questões administrativas... O importante é que a coisa precisa de muito trabalho – explicou Zico rapidamente.
Amistoso mineiro?
O Flamengo está apenas aguardando o convite para oficializar pelo menos um amistoso em Uberlândia. Até o momento, a diretoria ainda não definiu qualquer adversário para Rogério Lourenço observar seu time durante a paralisação do Brasileiro. O time viaja no dia 28 para Itu-SP, onde deve ficar até o dia 8 de julho.
Novo dinheiro
A viagem do vice de finanças, Michel Levy, no jatinho de um representante da BMG para a África do Sul pode render novas receitas ao Flamengo. O dirigente, que não atendeu aos telefonemas do GLOBOESPORTE.COM, estreitou os laços com um dos patrocinadores do clube e pode conseguir R$ 1 milhão para ajudar nos custos do basquete.
0 comentários:
Postar um comentário