I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rogério diz que chegada de Jean não impede vinda de mais um zagueiro

Com cinco jogadores para o setor no elenco, treinador diz que mais um pode chegar. Ainda mais se Fabrício for negociado

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Jean apresentação FlamengoAlém de Jean, Fla pode trazer mais um zagueiro
(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
A única contratação do Flamengo até o momento é Jean. Mas a chegada do zagueiro para o lugar de Álvaro, que não teve seu contrato renovado, não vai impedir que a diretoria traga mais um jogador para a posição. Rogério Lourenço confirmou que o setor ainda não está fechado com os cinco nomes atuais, até porque existe uma indefinição quanto a permanência de Fabrício na Gávea.
De acordo com o treinador, o ideal é ter no máximo seis zagueiros no elenco. Até pelo fato dele não descartar a possibilidade de jogar no 3-5-2, como vinha fazendo nas últimas rodadas do Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo.
- A chegada do Jean é muito boa pela qualidade dele, que já jogou em grandes equipes. Foi uma ótima contratação, mas não impede a vinda de um outro zagueiro até porque temos cinco zagueiros hoje e, se eu pensar em jogar com três, por exemplo, de cara você vai com quatro para o jogo: três na linha e um no banco. Então tem de ter cinco ou seis no elenco. Se vier mais um não será excesso – disse Rogério.
Mas o Flamengo pode perder um desses nomes. O treinador revelou que existe a possibilidade de Fabrício ser negociado. Antes de o Brasileiro parar, o jovem zagueiro já não vinha sendo aproveitado, gerando uma insatisfação. Mas o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, nega que haja proposta oficial por ele, que tem contrato até novembro de 2013.
- Fabrício é jogador do Flamengo e não tem nada até agora. Se o Flamengo falar que não tem interesse ou que ele não será aproveitado, vamos cuidar da vida dele. Estamos esperando baixar a poeira para tratar do assunto – disse Pitta.
Atualmente, o Flamengo conta com Ronaldo Angelim, Fabrício, Jean, Welinton e David, cujo contrato termina dia 30.

0 comentários:

Urubutr