I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de julho de 2010

Angelim espera grande jogo contra Botafogo

Zagueiro do Flamengo reconhece que rivalidade entre as duas equipes cresceu nos últimos anos
Ronaldo
 Angelim prevê jogo duro contra o Botafogo (Crédito: Cleber Mendes)
Ronaldo Angelim prevê jogo duro contra o Botafogo (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Atualmente, o clássico de maior rivaliadade no Rio de Janeiro é entre Flamengo e Botafogo. Os times decidiram as quatro últimas edições do Campeonato Carioca. Para o zagueiro Ronaldo Angelim, o clássico terá mais um capítulo emocionante, nesta quarta-feira, no Maracanã.


Angelim esteve presente nas quatro decisões estaduais recentes contra o Glorioso. Ele acredita que o jogo desta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, será especial.

- Claro que enfrentar o Botafogo tem um sabor diferente. A rivalidade entre os dois clubes cresceu muitos nos últimos anos e em 2010 nós ainda não conseguimos ganhar deles, o que dá uma importância ainda maior a esse jogo de quarta-feira - comentou o zagueiro.


Como já é de costume no clássico, Angelim não espera jogo fácil contra os botafoguenses.
- É um adversário forte, bem treinado pelo Joel e nós sabemos que vai ser uma partida complicada, mas queremos muito essa vitória - analisou.


O zagueiro admitiu já estar com saudades de jogar. O Flamengo - assim como os outros 19 da Série A do Campeonato Brasileiro - tiveram 40 dias sem jogos por conta da disputa da Copa do Mundo.


- A gente sente falta. Estamos há muito tempo parados por causa do Copa do Mundo, só treinando, e claro que queremos voltar logo a jogar. Está todo mundo motivado, com muita vontade de entrar em campo e sair com a vitória - concluiu.

0 comentários:

Urubutr