I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de julho de 2010

Bruno teria planejado assassinato em abril

Jogador  teria oferecido pensão extraoficial à jovem, como forma de atraí-la
Goleiro
 Bruno no momento está preso em Minas Gerais (Crédito: Reuters)
Goleiro Bruno no momento está preso em Minas Gerais (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Acusado de ter participado do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno teria planejado o crime desde abril, segundo informações do jornal "O Dia". De acordo com depoimentos colhidos pela polícia, o jogador mudou sua postura e ofereceu pensão extraoficial para assim atrair a jovem e depois matá-la.
As investigações dos policiais até o momento indicam que Bruno - após agredir Eliza durante cinco dias em seu sítio, em Minas Gerais - teria prometido à jovem um apartamento em Belo Horizonte, onde poderia viver com o filho.

Porém, em vez de ser levada para um novo lar, a jovem foi para a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, onde foi estrangulada e esquartejada.

Para conseguir atrair a vítima até lá, Bruno começou a tentar reconquistar a confiança da moça, ainda em abril. Ele teria oferecido até um berço para o bebê.

- O primeiro contato mais suave foi em meados de abril... Ele ligou dizendo que estava querendo ficar numa boa, e que só queria o endereço de onde ela estava para mandar um berço para a criança - afirmou uma amiga de Eliza que a recebeu por um período em Santos (SP).

- Falei que ela não ia aceitar nada e que o berço eu já tinha dado - revelou a jovem, que prefere não ser identificada.

Ainda segundo "O Dia", outras amigas mais próximas contaram que Bruno usou de várias táticas em sua armadilha. Se antes ligava xingando Eliza, com o passar do tempo foi mudando o jeito como a tratava.

"Pensão" extraoficial para atrair Eliza
A jovem de 25 anos começou a se render a nova investida do goleiro ex-Flamengo quando ele passou a enviar uma espécie de "pensão" extraoficial. No fim de abril, mil reais foram depositados na conta de Eliza. No mês seguinte, Bruno convenceu a moça a ficar um tempo no Rio de Janeiro.

Após ficar alguns dias na casa de uma tia, Eliza aceitou a oferta de Bruno de ir para o Hotel Transamerica. Segundo as investigações, o passo seguinte do plano do jogador foi abrir uma conta bancária na mesma agência que a sua, na qual depositou mais mil reais.

0 comentários:

Urubutr