I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de julho de 2010

Correa é só felicidades no Flamengo

Um dos reforços do Flamengo para o restante do Campeonato Brasileiro, o apoiador Correa, que foi apresentado na Gávea há poucas semanas, já se sente ambientado no clube. Recém contratado pelo Rubro-Negro, o jogador agradece a boa recepção que recebeu de todos.


“Fui muito bem recebido aqui no Flamengo e só tenho elogios a fazer. O grupo é muito bom, não só de jogadores, como também a comissão técnica, e o ambiente, por isso, é favorável. Estou feliz em estar aqui, defendendo o Flamengo, e pretendo fazer o máximo para ajudar o clube nos objetivos que temos daqui para frente”, disse.



Correa também não vê a hora de jogar. Ele acredita que já terá condições de entrar em campo no clássico contra o Botafogo.



“É bem provável que na segunda ou na terça-feira chegue um documento que vai me dar condições para jogar. Tomara que isso se resolva para eu poder entrar em campo o quanto antes e fazer minha parte para tentarmos vencer esse clássico”, finalizou.





Fonte: Jornal dos Sports


0 comentários:

Urubutr