I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 10 de julho de 2010

Na mira do Fla, Lauro espera ter outro destino


Contrariando as expectativas, goleiro não deve ir para o Flamengo. Destino ainda é incerto

Está próximo o dia em que Lauro deixará o Beira-Rio. E não será para se dirigir à Gávea, como ele já disse em outras ocasiões. O goleiro do Internacional revelou que vem aí uma proposta de um clube do exterior.

— O Inter vai receber oferta oficial, por escrito, nos próximos dias. O meu empresário pediu para eu não revelar o nome do clube, para não atrapalhar a negociação. Se os dirigentes aceitarem, será fácil minha transferência, pois tenho passaporte italiano – disse Lauro em entrevista à Rádio Gaúcha.

O goleiro reiterou que não recebeu proposta do Flamengo.

— Soube por amigos lá da Gávea que se fala em meu nome por lá, mas até agora não chegou nada – disse o goleiro, que perdeu espaço no Colorado com as contratações de Abbondanzieri e Renan.


Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr