I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Maldonado: "Estou louco para jogar"

Recuperando-se de lesão no joelho, chileno pode voltar a treinar normalmente na próxima semana

Maldonado vem fazendo reforço muscular
Maldonado vem fazendo reforço muscular
Cada dia que passa é mais um passo importante na recuperação de Maldonado. Em evolução após uma lesão no joelho, o volante chileno do Flamengo vem aproveitando a intertemporada para intensificar os trabalhos de reforço muscular e retornar à velha forma o mais rápido possível. Com saudades dos campos, ele não vê a hora de voltar a vestir a camisa rubro-negra.



Pela primeira vez neste último mês de paralisação do Campeonato Brasileiro, nesta segunda (12.07), Maldonado treinou com bola, no gramado da Gávea. Ele não participou do coletivo com os companheiros, mas deu voltas ao redor do gramado e treinou finalizações com Val Baiano, Saba, Galhardo, Jorbison, Lenon, Fernando e Leo Medeiros.


Animado com a recuperação, mas ainda sentindo um incômodo, o volante espera participar do recreativo desta terça (13.07) e torce para estar de volta à rotina dos outros jogadores já na próxima semana. Em entrevista ao Site Oficial do Flamengo, Maldonado falou sobre a lesão, elogiou a chegada de Correa e reafirmou o desejo de seguir na Gávea.

Recuperação - A recuperação está evoluindo bem. Precisa de tempo, de paciência, porque ainda sinto um incômodo no joelho. Mas vamos trabalhando. Estas últimas semanas foram boas e espero que na semana que vem já esteja com meus companheiros.

Previsão de retorno - Tudo depende de como evoluir o joelho. Hoje fui ao campo, amanhã espero fazer o recreativo, mas não há uma previsão ainda de retorno. De repente, quem sabe, na semana que vem já entro com o grupo normalmente? Ainda senti um incômodo no joelho hoje. É uma coisa chata, mas espero que melhore e possa trabalhar normalmente logo.


Correa - O Correa é um bom jogador, experiente, passou por vários times e tem feito bons campeonatos. Vai nos ajudar muito e tomara que entrose o mais rápido possível.


Brasileirão - Estamos no início do Brasileiro ainda, mas precisamos somar o maior número de pontos. O time ainda está em uma fase de entrosamento, com reforços chegando, e acredito que vamos evoluir com o passar do tempo. Temos que esperar, ter paciência e tenho certeza de que a cada jogo vamos melhorar.


Saudade dos gramados -
Estou louco para jogar. Já fiquei vários jogos de fora. Agora, novamente, não vou poder começar jogando. Estou ansioso para, primeiro, entrar em campo com os companheiros e, depois, poder entrar. Temos muitos jogos complicados pela frente e precisamos do máximo de cada um.


Renovação -
A negociação, como falei, não depende só de mim. Se dependesse, ficaria no Flamengo, que é sempre a minha primeira opção. Mas ainda estou aguardando para ver qual será a decisão daqui para a frente.

0 comentários:

Urubutr