I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de julho de 2010

'Viciado' no caso Bruno, Marcos torce por inocência do goleiro

Rodrigo Farah
Em São Paulo

O palmeirense Marcos tem acompanhado de perto o caso do goleiro Bruno. Nesta terça-feira, o capitão alviverde disse estar “viciado” em notícias sobre o flamenguista e reiterou seu desejo de que o companheiro de profissão seja inocentado do desaparecimento de Eliza Samudio.

“Tenho acompanhado tudo nos jornais. Fiquei viciado em procurar respostas. Mesmo com tudo que tem sido falado, torço para que ele seja inocentado. Já tive a oportunidade de jogar contra o Bruno e sempre falei bem dele, o colocando na minha lista de goleiros para a seleção”, disse o camisa 12.


Marcos admitiu que ficou bastante surpreso ao receber a notícia do envolvimento de Bruno no caso. Apesar de torcer pela inocência do jogador, o ídolo alviverde ressaltou que ele deverá pagar pelo que fez se for culpado.

“Fiquei tão perplexo como vocês. Pergunto-me o motivo disso tudo. Quando acontece uma coisa dessas, a gente torce para que ele não seja culpado. Mas se for, terá que pagar pelo fez”, completou Marcos, lamentando em seguida pelo futuro de Bruno como jogador.
“Mesmo que ele seja inocentado, terá seu futuro como goleiro do Flamengo e da seleção manchado por toda essa polêmica. É uma pena”, concluiu.

0 comentários:

Urubutr