I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Marcelo Lomba assume responsabilidade de defender a 'Nação'

Cria da Gávea, goleiro mostra que já está acostumado a enfrentar pressão com a camisa do Flamengo

Marcelo Lomba quer agarrar chance no time titular
Marcelo Lomba quer agarrar chance no time titular
Depois dos incidentes das últimas semanas, o goleiro Marcelo Lomba se viu no meio de um turbilhão. Flashes, microfones e blocos voltavam suas atenções para a jovem promessa rubro-negra enquanto ela trabalhava forte. E se alguém pensava que isso iria afetar o atual titular da posição do Flamengo, enganou-se. Com 10 anos de clube, o arqueiro garantiu que está preparado para o que der e vier.


"Tenho 10 anos de Flamengo e sempre trabalhei para ter essa chance. Agora, preciso agarrá-la, literalmente. Posso dizer ao torcedor que estarei bem para a reestreia. Os jogos-treino foram muito importantes, principalmente para mim. Goleiro precisa de ritmo de jogo e eu consegui aprimorar isso nesses três confrontos. Espero manter meus bons números", disse o goleiro, que atuou por duas vezes como titular no ano e não levou gols.


Com a proximidade da volta do Brasileirão, Lomba sabe que terá pela frente logo um tradicional adversário, o Botafogo (14.07). Mas isso também não é motivo para o goleiro ‘tremer’. Ele sabe que do seu lado terá uma nação inteira.


"Sei que a responsabilidade é grande. Independente da responsabilidade de substituir o Bruno, penso que represento quase 40 milhões de pessoas. Eu defenderei a nação e espero corresponder ao apoio que tenho tido. Jogar no Flamengo é isso. É, por si só, uma grande responsabilidade", finalizou o goleiro.


Flamengo e Botafogo se enfrentarão nesta quarta-feira (14.07), às 21h, no Maracanã

0 comentários:

Urubutr