I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deivid fala com carinho do Fla, mas diz que fica no Fenerbahçe

Atacante pretende cumprir seu contrato com o clube da Turquia e diz que mãe tinha o sonho de o ver jogar pelo Flamengo

Deivid ainda tem mais dois anos de contrato com o Fenerbahçe (Foto: Reuters)
Deivid ainda tem mais dois anos de contrato com o Fenerbahçe (Foto: Reuters)
Bruno Braga RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Ao que tudo indica, é pouco provável que o Flamengo consiga a contratação de Deivid. Adaptado na Turquia, onde atua há cinco anos, o atacante explicou que pretende cumprir o contrato de dois anos que tem com o Fenerbahçe. Uma reviravolta só pode ocorrer caso haja uma proposta muito boa financeiramente. Entretanto, o atacante revelou ao LANCENET! que sua mãe, dona Maria de Souza, falecida há dois anos, tinha o sonho de que o filho jogasse um dia com a camisa do Flamengo.


- Eu iria realizar o sonha da minha mãe, que faleceu há dois anos. Toda a minha família é flamenguista. Com certeza mais para frente eu teria interesse de jogar no Flamengo. Pretendo cumprir mais dois anos de contrato aqui no Fenerbahçe e depois retornar ao Brasil. Esse é o meu projeto de vida. Só voltaria caso ocorresse uma proposta muito boa para mim e para o clube. No momento, estou priorizando a parte financeira - decretou.


Deivid negou qualquer proposta com relação à sua contratação por parte de Zico, diretor executivo do clube, com quem construiu uma amizade quando trabalharam juntos no Fenerbahçe. Porém, revelou um projeto do Galinho para melhorar a estrutura do futebol do clube.


- Só acompanho o noticiário pela internet. A mim não chegou nenhuma proposta. De vez em quando converso com Zico, é um grande amigo que fiz durante os dois anos que trabalhamos juntos aqui na Turquia. Mas ele não fez nenhuma proposta, apenas comentou sobre o projeto de construir uma estrutura semelhante a do Fenerbahçe - encerrou.

0 comentários:

Urubutr