I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Felipe Melo fala que jamais jogaria pelo Vasco por ser rubro-negro

Turim (Itália) - O volante da Juventus, Felipe Melo, realizou nesta sexta-feira uma sessão de Twitcam, transmissão de vídeo ao vivo via internet por meio do Twitter. Durante os 45 minutos em que conversou com torcedores, comentou sobre a Copa do Mundo, e fugiu de provocações.


O meio-campista ficou marcado pela expulsão na derrota da Seleção para a Holanda na Copa do Mundo, em que foi punido após dar um pisão no meia-atacante Robben. Segundo Melo, o Brasil não foi eliminado devido ao lance. "Foi jogada, de jogo. Acontece. Já pedi desculpas para o povo brasileiro. Mas não acredito que o Brasil perdeu por causa daquilo, já estávamos perdendo por 2 a 1", disse.


Felipe Melo evitou entrar em polêmicas, e usou de bom humor para responder aos internautas. O incidente com Robben foi assunto comentado por alguns torcedores que participaram da transmissão. "Manja dar voadora ou só pisão mermo (sic)?!", questionou um internauta.


Perguntado se faria um filme pornô, o jogador riu e descartou qualquer envolvimento na indústria do cinema adulto. "Brincadeira (risos). Tenho três filhos, acha que eu faria um filme pornô? Jamais", afirmou.
Outro torcedor comentou que Felipe Melo seria "feio", ao que o volante retrucou com leveza. "Sou casado e tenho três filhos, meu querido. Não preciso ser bonito não (risos)", respondeu.


Com passagem pelo Flamengo, o meio-campista admitiu vontade de retornar ao clube da Gávea, e descartou atuar pelo rival Vasco da Gama. "Sempre torço para o Vasco quando não enfrenta o Flamengo, porque torço para as equipes do Rio. Mas como bom flamenguista, eu não jogaria dn Vasco", explicou.


"O único clube brasileiro que eu não jogaria é o Vasco. Não por falta de respeito, mas porque sou Flamengo", disse Felipe Melo. O comentário resultou em protesto de um internauta: "Vc (sic) disse que não jogaria no Vasco, mas nem nós vascaínos queríamos vc com o manto sagrado!!".

0 comentários:

Urubutr