I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Prioridade do Flamengo, agora, são as renovações

Zico garante que sua preocupação agora são jogadores que estão com contratos prestes a se encerrar


Zico diz que prioridade é Maldonado, cujo vínculo termina no fim deste mês
Zico diz que prioridade é Maldonado, cujo vínculo termina no fim deste mês (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Aliviado com a contratação de Deivid e Diogo para solucionar a falta de gols dos atacantes rubro-negros, o diretor executivo Zico, agora, garante se preocupar somente com os jogadores que estão prestes a terem seus contratos encerrados.


A prioridade é Maldonado, cujo compromisso termina no fim deste mês. O entrave é que Juan Figger, dono dos direitos econômicos do volante até dezembro, quer que o jogador prorrogue seu compromisso com ele por mais um ano.


– Agora vamos atacar nas renovações. Com o Maldonado, por exemplo, já está tudo certo entre ele e o Flamengo. Falta apenas acabar de resolver o problema com o empresário. Já o Toró é outro caso que se encaminha bem, mas entendemos as situações de todos os jogadores, já fui um deles e os entendo – comentou Zico, após o treino de ontem, no Ninho do Urubu.


O diretor comentou também a situação de Willians. Segundo Sérgio Dias, empresário do jogador, diversos clubes europeus demonstraram interesse no volante. Zico, sobre o assunto, foi taxativo.
– Não chegou nada para mim sobre Willians – comentou.

0 comentários:

Urubutr