I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

No Fla, envolvidos na missão "reforços" ganham presente de Patrícia Amorim


Vinicius Castro

No Rio de Janeiro


  • Presidente Patrícia Amorim presenteou os funcionários do Flamengo com o cartão acima


A semana foi estressante, com poucas horas de sono, muita cobrança dos torcedores, “medo do tempo”, mas terminou com final feliz para a diretoria rubro-negra. A luta de última hora para reforçar o time do Flamengo precisou da mobilização de todos os funcionários ligados ao futebol do clube.


O êxito nas contratações dos atacantes Deivid e Diogo foi celebrado na noite da última quinta-feira. Entre abraços e ligações telefônicas, a presidente Patrícia Amorim aproveitou o bom momento para presentear os funcionários que participaram da missão “reforços”.


Pessoalmente, a dirigente fez questão de entregar um presente, acompanhado de um cartão para cada funcionário. Zico, diretor executivo, Isaías Tinoco, gerente de futebol, Claudinho, responsável pelo registro dos jogadores, todo o departamento jurídico e financeiro, assessoria de imprensa, além de três motoqueiros, que tiveram a missão de transportar os documentos, foram presenteados.


No cartão (foto), a presidente fez questão de agradecer o esforço e dizer que o trabalho em equipe será a tônica do Flamengo. Vale lembrar que Patrícia Amorim e Zico receberam na última terça-feira a visita de torcedores do movimento "Com Zico pelo Flamengo". Eles manifestaram apoio ao trabalho dos dois dirigentes.


Confira os dizeres do cartão presenteado aos funcionários pela presidente Patrícia Amorim:
“Sempre acreditei no trabalho em equipe e tenho certeza de que juntos podemos fazer muito mais. Agradeço a cada um de vocês pelo empenho e dedicação demonstrados nesta missão”.
Saudações Rubro- Negras e rumo à vitória!
Patrícia Amorim

0 comentários:

Urubutr