I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de setembro de 2010

Ausência de Neymar não diminui cuidados rubro-negros com o Santos

Atacante está suspenso e não enfrenta o Flamengo neste domingo, no Maracanã. Cariocas pedem atenção com o time da Vila Belmiro

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro
Marcelo Lomba, goleiro Flamengo treinoMarcelo Lomba durante treino do Flamengo
(Foto: Agência O Globo)
O Santos não terá Neymar contra o Flamengo, neste domingo, no Rio. O atacante vai ter de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, na última quinta-feira. A notícia não chega a ser considerada um alívio pelos rubro-negros, mas tudo aquilo que for capaz de contribuir com o fim da má fase é bem-vindo.


- É um grande jogador, titular da Seleção Brasileira, mas hoje não podemos escolher os adversários. Independentemente de quem venha para o Maracanã, temos de dar a vida pelos três pontos. É hora de trabalhar bastante para conseguirmos a vitória. O time do Santos é bom, foi campeão paulista e da Copa do Brasil. São dois grandes times, vai ser um grande jogo – disse o goleiro Marcelo Lomba.


O Flamengo não vence há quatro rodadas, está em 15º, com 21 pontos. Posição incômoda para o atual campeão brasileiro. O Santos é o terceiro, com 30, e tenta se reinventar. A saída de jogadores como Wesley, Robinho e André, além da grave lesão no joelho esquerdo do meia Paulo Henrique Ganso, que só volta em 2011, freou a equipe de Dorival Júnior, que ainda assim tem obtido bons resultados.


- Com a ascensão do Inter, o bom momento do Fluminense, os olhos se voltaram para outras equipes. O Santos não jogou bem contra o Avaí, mas ganhou. São quatro vitórias seguidas. Não dá para confiar que será fácil pela falta do Ganso, do Neymar, do Robinho ou do André. Toda a atenção que tivermos é necessária para o jogo – analisou o técnico Silas.
A partida será no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

0 comentários:

Urubutr