I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de setembro de 2010

Lugar de rubro-negro, neste domingo, é no Maraca

Vagner Love estará torcendo contra o Santos e convoca a Nação para lotar o Maracanã

Love já garantiu seu ingresso para o jogo
Love já garantiu seu ingresso para o jogo
Não poderia ser de outra forma. A "Nação Rubro-Negra" terá o privilégio neste domingo, de ser a última torcida do Rio a presenciar uma partida no Maracanã, antes de seu fechamento total para obras, visando a Copa do Mundo de 2014. Por esse motivo, o ingresso de arquibancada ou cadeira especial para o jogo contra o Santos, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, valerá como relíquia e uma grande recordação para os torcedores do Flamengo.



E quem já confirmou presença neste confronto histórico foi o ex-atacante da equipe Vagner Love, atualmente defendendo as cores do CSKA da Rússia. Torcedor rubro-negro declarado, Love lembrou a primeira vez que assistiu a um jogo de arquibancada no estádio.




"Lembro que foi num jogo em que o Flamengo ganhou do Fluminense de 5 a 3, e o Romário fez 2 gols. Eu era adolescente e aquela tarde foi de muita emoção e inesquecível para mim", afirmou Vagner Love, referindo-se a partida amistosa de 20 de janeiro de 1999,
quando o Flamengo couqnistou a Taça Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, para um público presente de 93.415 pessoas.



Confira a escalação completa do Flamengo nesta partida: Clemer; Pimentel, Fabão, Ronaldo e Athirson (Marco Antônio); Jorginho, Cleisson, Beto e Iranildo (Rodrigo Mendes), Romário (Rodrigo Fabri) e Caio (Marcelo Santos).
Gols do Flamengo: Romário (2 gols), Caio (2 gols) e Marcelo Santos.

0 comentários:

Urubutr