I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de setembro de 2010

'Motorista' Diogo aposta no diálogo para se entrosar com Deivid

Responsável por dar caronas ao novo companheiro para os treinamentos, atacante acredita que relação fora de campo pode ajudar a dupla

Por Cahê Mota Rio de Janeiro
Diogo treino FlamengoDiogo: carona para o novo companheiro de ataque
(Foto: Alexandre Vidal)
Se os jogos em sequência tornam pequeno o tempo para treinamentos, a nova dupla de ataque do Flamengo tem feito do carro de Diogo o “campo” para adquirir o entrosamento necessário e acabar com a seca de gols rubro-negra. Recém-chegado da Turquia, Deivid ainda está sem automóvel no Rio de Janeiro e faz do companheiro uma espécie de motorista no dia a dia.

Hospedados no mesmo hotel, na Barra da Tijuca, os atacantes participaram de apenas duas atividades juntos antes da estreia, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, contra o Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão. A falta de contato com a bola nos pés, no entanto, foi superada na base do diálogo nos percursos até a Gávea e o Ninho Urubu.

- Tivemos pouco tempo para treinar, mas ele está sem carro e eu praticamente sou o motorista dele. Nós vamos conversando, vamos tentando ver a melhor forma de jogar. Vamos nos conhecendo ao menos na base da conversa – disse Diogo.

Para o ex-jogador do Olympiacos, o mais importante no momento é que a dupla resolva o problema do Flamengo, que tem seu pior ataque na era dos pontos corridos.
deivid flamengo treinoDeivid estreia pelo Flamengo contra o Santos, neste
domingo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
- Não importa quem vai fazer o gol. Se o Deivid tocar para o Diogo, o Diogo para o Deivid ou para o Pet ou para o Renato...O importante agora é vencer os jogos. O time é um todo. Cada um tem que fazer sua parte.


Surpreso com a rápida recuperação da torção no tornozelo esquerdo, que o tirou do confronto com o Cruzeiro, na última quarta-feira, Diogo chamou a atenção para os perigos do Peixe mesmo sem Neymar, suspenso, mas lembrou que o Fla não pode desperdiçar a oportunidade de se recuperar diante do torcedor.



- Não esperava me recuperar tão depressa, mas graças a Deus deu certo. Estou bem para um jogo importantíssimo. Jogamos em casa, contra uma grande equipe, mesmo com desfalques, mas é uma boa oportunidade para o Flamengo se recuperar.



Com 21 pontos, o Flamengo é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Urubutr