I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Flamengo planeja duas vitórias seguidas para eliminar risco de queda

Em 24 rodadas no Brasileirão, Rubro-Negro só conseguiu alcançar dois triunfos seguidos uma vez, logo depois da Copa

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
silas, grêmio x flamengoSilas acredita que Fla fará arrancada com duas
vitórias seguidas (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)
O Palmeiras, sábado, no Rio de Janeiro, com o apoio da torcida. Depois, o Goiás, apavorado com a ameaça de rebaixamento, na terça-feira, em Goiânia. O Flamengo espera emendar duas vitórias para sumir da vizinhança da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Até a 24ª rodada, o Rubro-Negro só conseguiu dois triunfos seguidos uma vez. Foi logo depois da Copa do Mundo, na oitava e na nona rodadas, quando bateu Botafogo e Atlético-GO por 1 a 0.


- Daqui a pouco, teremos duas vitórias seguidas e arrancaremos na competição. O time é muito bom. A Copa do Mundo, para o calendário, prejudicou muito – disse o técnico Silas.


Os flamenguistas entendem que a situação vai melhorar no mês que vem, quando os jogos começarem a acontecer apenas uma vez por semana. Zico, diretor-executivo do Rubro-Negro, já aprova o trabalho do técnico Silas, e acredita que a tendência é evoluir. Para isso, uma sequência de vitórias seria bem-vinda – inclusive pelo lado psicológico, na visão do ex-camisa 10.


- Ele está indo bem, procurando colocar a mentalidade dele. É diícil pegar uma equipe no meio do campeonato. Ele, com a competência dele, vem fazendo um bom trabalho. O pessoal tem gostado bastante. Vamos ver se conseguimos umas vitórias para dar um pouco mais de tranquilidade a ele.


O Flamengo é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. O time carioca não perde há quatro rodadas. O problema é que foram três empates (2 a 2 com o Vitória, 3 a 3 com o Fluminense e 2 a 2 com o Grêmio) e apenas uma vitória (2 a 1 sobre o Grêmio Prudente). O próximo compromisso rubro-negro é sábado, no Rio de Janeiro, contra o Palmeiras.

0 comentários:

Urubutr