I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Léo Moura sonha com a Seleção Brasileira

Lateral vive boa fase no Flamengo e quer chance

Léo Moura: 'Sei que a oportunidade vai chegar'
Léo Moura: 'Sei que a oportunidade vai chegar' (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
As boas atuações recentes motivam o lateral-direito Léo Moura. Feliz com o bom momento, o lateral-direito, mesmo aos 31 anos, cogita até uma oportunidade na Seleção Brasileira.
O jogador diz que está focado em fazer um bom trabalho no Rubro-Negro, para, em seguida, conseguir uma chance no time de Mano Menezes.
- Meu objetivo primeiro sempre é fazer o meu papel no clube em que estou. Sei que a oportunidade vai chegar, mas, se estou bem, não estou aparecendo sozinho, tenho a ajuda de todos os companheiros. Tenho o pensamento positivo de que vou vestir a camisa da Seleção - disse, confiante.

0 comentários:

Urubutr