I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Presidente do Conselho Fiscal explica prisão em evento na Gávea

Detido durante Fla-Flu, Leonardo Ribeiro recebe família que ajudou a defender e torcedor tricolor que estava no incidente

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Presidente do Conselho Fiscal Leonardo Ribeiro faz ato na Gávea Leonardo Ribeiro (de terno) ao lado do tricolor
Eduardo (esq.) e da família que ajudou a proteger
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, realizou um evento na noite desta quinta-feira para esclarecer a detenção dele durante o clássico contra o Fluminense, no Engenhão.
A confusão ocorreu no intervalo do duelo. Torcedores rubro-negros na tribuna de honra do estádio foram ameaçados por tricolores. Na versão do Capitão Leo, ele protegeu uma família e, quando a situação estava mais calma. recebeu voz de prisão.
- Não houve agressão entre rubro-negros e tricolores. Apenas a Polícia Militar, que não sabia o que estava acontecendo, chegou quando as coisas já estavam calmas e desencadeou todo o tumulto - disse Leonardo, que foi imobilizado por seis policiais.
Leonardo Ribeiro passou a noite de domingo na delegacia e só foi solto no dia seguinte. Nesta quinta, em evento no auditório Rogério Steinberg, ele recebeu a família que protegeu e o torcedor do Fluminense Eduardo Rocha.

0 comentários:

Urubutr