I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Marcelo Lomba: 'Pegar pênalti é que marca o goleiro'

Rio - Um dos poucos jogadores do Flamengo a se referir à maior torcida do Brasil como a "Nação Rubro-Negra", apelido da massa flamenguista, o goleiro Marcelo Lomba vem a cada jogo conquistando seu espaço no clube. Com essa inegável identificação com o clube e agora com pênalti defendido contra o Guarani para somar, ele acredita que inicia sua caminhada rumo à idolatria.


"O que marca a carreira do goleiro é pegar pênalti, é ganhar título, ter essa identificação com a torcida. Fiquei muito feliz. Infelizmente a vitória acabou escapando no final", disse.


Mesmo lamentando a derrota por 3 a 1 para o Guarani, Lomba considerou o pênalti importantíssimo para sua manutenção como titular do Rubro-Negro.


"Fico feliz. Todo mundo sabe que venho buscando meu espaço para me firmar como titular do Flamengo e, para mim, que estou começando agora, pegar um pênalti assim marca bastante", concluiu.

0 comentários:

Urubutr