Val Baiano se vê em condições de disputar vaga com Diogo e Deivid
Em sete jogos pelo Flamengo, atacante ainda não marcou. Nesta quarta-feira, ele será titular contra o Cruzeiro, em Uberlândia, pelo Brasileirão

dias melhores(Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
Enquanto a dupla não entra em ação, a carga está toda sobre os ombros de Val Baiano. Um jogador pressionado, criticado, que não consegue fazer um golzinho desde o dia 6 de março, quando ainda estava no Monterrey, do México. Val não se vê guardando o lugar de ninguém. Acredita que se a sorte voltar, pode concorrer de igual para igual.
- Futebol é resultado. Não existe teoria. Se você entra e começa a fazer gol, não tem essa de titular ou reserva. Se eu entro e começo a fazer gol, como é que você vai me tirar do time? É difícil – afirmou.
Contra a Raposa, em Uberlândia, no Parque do Sabiá, o Flamengo tenta se achar no Brasileirão. A equipe está em 13º, com 21 pontos. Na estreia do técnico Silas, precisa de uma vitória para arrancar.
- Precisamos desta vitória, principalmente fora de casa. Será um jogo muito difícil, contra um adversário muito bom. Se conseguirmos um bom resultado contra o Cruzeiro, contra o Santos, domingo, vai ser outro jogo – frisou.
A partida começa às 22h (de Brasília), pela 18ª rodada. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos lances em Tempo Real.
0 comentários:
Postar um comentário