I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de outubro de 2010

Angelim quer estragar o prazer do Inter novamente

Zagueiro fez o gol do título brasileiro do Fla em 2009


LANCEPRESS



Ronaldo Angelim no Flamengo (Crédito: Alexandre Loureiro)Ronaldo Angelim quer ajudar o Flamengo a ir para a Sul-Americana (Crédito: Alexandre Loureiro)
Até os 24 minutos do segundo tempo da última rodada do Brasileiro do ano passado, o Internacional, que vencia o Santo André no Sul, era o campeão brasileiro, ajudado pelo empate em 1 a 1 entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã. Mas no caminho gaúcho surgiu a cabeça salvadora de Ronaldo Angelim para garantir o hexa e reduzir a pó o sonho colorado.
De volta ao time titular após cumprir suspensão, o zagueiro, mais uma vez, pode prejudicar as pretensões do Inter, que com 47 pontos, a sete do líder Cruzeiro, ainda sonha com o título. O clube gaúcho é o adversário deste sábado, a partir das 18h30, no Engenhão, com transmissão em tempo real pelo LANCENET! A ensolarada tarde do dia 6 de dezembro de 2009, quando os rubro-negros foram às ruas festejar a conquista do hexa, com um gol seu, ainda está bem viva na memória de Ronaldo Angelim. O zagueiro, entretanto, não poderia supor que, em menos de um ano, ele e o Flamengo passariam por tantas provações.
Ainda sob o risco de rebaixamento e com suas ambições reduzidas a apenas uma classificação para a Sul-Americana, o Rubro-Negro nem de longe lembra a poderosa equipe do ano passado. Já Angelim, antes unanimidade, até já esquentou o banco algumas vezes neste Brasileiro.
– Bate uma certa tristeza ao perceber que as coisas mudaram dessa forma. Pelo elenco que temos, não era para estarmos nesta situação difícil. Ficamos chateados, lógico. Mas espero ajudar o Flamengo para conseguir uma vaga na Sul-Americana – explicou Ronaldo Angelim.
Sincero, o zagueiro chegou até mesmo a defender a sua própria barração, quando percebeu que não vinha bem e outros companheiros de posição estavam em melhor momento.
– Tenho de respeitar a opinião dos treinadores. Ainda mais porque temos muitas opções de qualidade no elenco. Aqui, o lado pessoal não importa. O que importa realmente é o Flamengo. Temos de pensar no coletivo para que tudo saia bem – ensina.

0 comentários:

Urubutr