I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cruzamentos de Marquinhos são um perigo para os oponentes do Fla

Bom de vídeo-game, meia vem sendo peça fundamental de Luxemburgo para mudar as partidas e avisa: 'Não sou maceteiro'



Nathan de Lima

O técnico Vanderlei Luxemburgo parece ter percebido que quando a partida está complicada é só colocar o meia Marquinhos para mudar o rumo do jogo. Isto porque, o jogador trouxe do vídeo-game a fórmula para ajudar o ataque do Flamengo a marcar gols.

Nas últimas três vezes em que entrou em campo (Atlético-GO, Vasco e Corinthians) , o meia foi responsável por cruzar a bola que originou o gol salvador do Rubro-Negro.

Amante dos jogos de futebol no vídeo-game, Marquinhos sabe que uma das formas mais fáceis ddo gol sair no mundo virtual é cruzar a bola na linha de fundo, um pouco depois que passar pela linha da grande área.

– Os cruzamentos estão entrando, as jogadas são parecidas, mas não sou maceteiro (risos). No vídeo-game, até costumo sempre levar a bola na linha de fundo mesmo e cruzar, sempre sai o gol, mas no campo não tem macete (risos), é fruto de trabalho nos treinamentos mesmo – disse o Marquinhos, que no empate contra o Corinthians foi um dos melhores do Fla em campo.

As boas atuações de Marquinhos vem encantando a torcida e ao técnico Luxemburgo que a cada dia que passa começa a dar mais chance ao jogador.

– Estou muito feliz em poder estar entrando, acertando os cruzamentos e ajudando a minha equipe. Isto tudo é fruto de um trabalho. Quero ser titular, me sinto pronto para isso. Não tenho lesão, nem dores. Me sinto um pouco com falta de ritmo de jogo, já que fiquei muito tempo sem atuar e isso não parece, mas faz diferença – avisou o meia.

0 comentários:

Urubutr