I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

‘Grávido’, Diogo promete mais um rubro-negro ao mundo


Atacante será pai de Enzo, que vai nascer em abril do próximo ano


Por Richard SouzaRio de Janeiro

diogo no treino do flamengoDiogo sorri no treino do Flamengo: futuro papai
(Foto: Ricardo Ramos / Vipcomm)
Fim do jejum, sensação de alívio. Diogo esperou 12 jogos para fazer um gol com a camisa do Flamengo. “Acabou a zica”, segundo o próprio. Acabou na última quarta-feira, contra o Corinthians, no empate por 1 a 1. Mais leve, mais sorridente, menos pressionado. Agora, o atacante quer se firmar de vez entre os titulares, terminar bem o Campeonato Brasileiro.
- Melhorei meu condicionamento físico, o meu posicionamento em campo é diferente daquele que eu jogava lá (na Grécia). O jogo aqui é mais corrido. São mais seis jogos pela frente e quero acabar o campeonato da melhor forma possível – disse.
A melhor forma possível para o Flamengo, hoje, é ficar distante da zona de rebaixamento e dentro da Copa Sul-Americana. O time é o 13º, com 39 pontos, apenas cinco distante do Z-4.
Diogo procura pensar no presente, mas espera 2011 com ansiedade. Quer fazer a pré-temporada como os companheiros, começar do zero. Para o próximo ano, um dos planos é renovar o contrato de empréstimo.
- Vida de jogador não dá para dizer o que vai acontecer. Todo jogador que chega ao Flamengo, ainda mais com o grupo que tem, cria carinho. Fui muito bem tratado. Logo no primeiro dia, parecia que tinha dois meses de clube. Todo mundo chegou brincando comigo, me deram porrada no corredor polonês (risos). Meu contrato vai até junho, mas não sei – disse.
Outra meta de Diogo é se encarregar de aumentar a torcida rubro-negra. O primeiro filho vem aí, nascerá em abril. Por livre e espontânea pressão, será flamenguista.
- Gostaria de criar ele aqui. Vou forçá-lo(a ser rubro-negro), mas ele tem o direito de escolher também. A minha esposa (Natália), não tem time, então não vai ter problema – brincou.

O próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira que vem, contra o Ceará, em Fortaleza, às 21h50m.

0 comentários:

Urubutr