Fla analisa contraproposta para decidir se vai renovar com Toró
Contrato do volante termina no próximo dia 31. Diretor de futebol rubro-negro deve responder ao agente do volante nesta quinta-feira
Por Richard SouzaRio de Janeiro
A diretoria do Flamengo já sabe o que será preciso fazer para renovar o contrato de Toró, que termina no próximo dia 31, e analisa se será possível. Em reunião na noite desta terça-feira, o clube ouviu uma resposta do volante e do agente dele, Osias Correa, sobre a proposta que havia sido feita pelo Rubro-Negro. Segundo o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, a decisão deve ser tomada nesta quinta-feira.
- O Flamengo estava esperando uma resposta do Toró em relação à proposta feita pelo Zico (ex-diretor executivo de futebol) em julho ou agosto. Ele e o agente não tinham respondido. Só ontem conseguimos nos encontrar, o agente finalmente fez algumas observações sobre a proposta original, fiquei de examinar com a presidente (Patrícia Amorim), com o Vanderlei (Luxemburgo), com o vice de finanças. É uma situação desconfortável porque o Toró poderia ter decidido o futuro dele há seis meses – disse.
Aos 24 anos, Toró já foi sondado por um time paulista e duas equipes europeias. O jogador poderia ter assinado um pré-contrato com qualquer outro clube desde abril. Na Gávea desde 2006, ele disse mais de uma vez que pretende ficar. O acordo, no entanto, pode não ser tão simples.
- Só posso dizer que as observações são muito diferentes da proposta feita pelo Flamengo. Na hora de examinar temos de ser frios para não sairmos de uma política traçada. Vamos ver. Até amanhã (quinta-feira) devemos ter uma posição – afirmou.
Por conta da indefinição, Toró não foi relacionado para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O jogo será às 22h, no Engenhão.
0 comentários:
Postar um comentário