Sem preocupação com 'ajuda', Luxa garante: 'Vamos jogar pelo Flamengo'
Vinicius CastroNo Rio de Janeiro
- Luxemburgo acredita em grande jogo nesta quarta
Quando o Flamengo entrar em campo nesta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, estará levando consigo não apenas a sua torcida como também a dos tradicionais rivais, Fluminense e Botafogo. A partida é importante para o Rubro-Negro, pois pode fazer com que o time do técnico Vanderlei Luxemburgo se afaste ainda mais da zona de rebaixamento.Porém, se conseguir derrotar o Corinthians, o Flamengo estará dando uma “mãozinha” aos rivais do estado. Isto porque, o Fluminense, com 54 pontos, seguiria líder, e o Botafogo, com 48, veria cada vez mais perto uma classificação para a Taça Libertadores, ou até mesmo uma briga pelo título da competição.Experiente, o técnico Vanderlei Luxemburgo conhece os interesses que envolvem jogos como o desta quarta, mas deixou claro que a sua equipe entrará em campo pensando apenas em si própria.“Isso é problema deles. Não estou nem um pouco preocupado com Fluminense e Botafogo. Vamos jogar pelo Flamengo”, garantiu.Luxemburgo também comentou que a situação do Flamengo na tabela (13º lugar, com 38 pontos) ainda está longe de ser confortável, e espera que seus jogadores possam fazer a diferença no importante clássico desta noite, no Engenhão.“Pensamos que a nossa posição na tabela ainda é incômoda. Trabalhamos com o objetivo de vencer. É isso o que esperamos. Um clássico como esse é o jogo em que todo o jogador quer atuar. Tenho a certeza de que quando se sente esse friozinho na barriga é promessa de um grande jogo”, finalizou.
- Luxemburgo acredita em grande jogo nesta quarta
Quando o Flamengo entrar em campo nesta quarta-feira, às 22h, para enfrentar o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, estará levando consigo não apenas a sua torcida como também a dos tradicionais rivais, Fluminense e Botafogo. A partida é importante para o Rubro-Negro, pois pode fazer com que o time do técnico Vanderlei Luxemburgo se afaste ainda mais da zona de rebaixamento.
Porém, se conseguir derrotar o Corinthians, o Flamengo estará dando uma “mãozinha” aos rivais do estado. Isto porque, o Fluminense, com 54 pontos, seguiria líder, e o Botafogo, com 48, veria cada vez mais perto uma classificação para a Taça Libertadores, ou até mesmo uma briga pelo título da competição.
Experiente, o técnico Vanderlei
Luxemburgo conhece os interesses que envolvem jogos como o desta quarta, mas deixou claro que a sua equipe entrará em campo pensando apenas em si própria.
“Isso é problema deles. Não estou nem um pouco preocupado com Fluminense e Botafogo. Vamos jogar pelo Flamengo”, garantiu.
Luxemburgo também comentou que a situação do Flamengo na tabela (13º lugar, com 38 pontos) ainda está longe de ser confortável, e espera que seus jogadores possam fazer a diferença no importante clássico desta noite, no Engenhão.
“Pensamos que a nossa posição na tabela ainda é incômoda. Trabalhamos com o objetivo de vencer. É isso o que esperamos. Um clássico como esse é o jogo em que todo o jogador quer atuar. Tenho a certeza de que quando se sente esse friozinho na barriga é promessa de um grande jogo”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário