Marquinhos muda a cara do jogo e aponta erros no Fla
Atacante entrou no segundo tempo e deu passe para o gol de empate contra o Corinthians, nesta quarta, no EngenhãoLANCEPRESS!
A entrada do atacante Marquinhos no segundo tempo da partida contra o Corinthians acabou sendo decisiva. Caindo pelas pontas com velocidade, o jogador levou muitos problemas para a defesa alvinegra, o que não vinha acontecendo até então. Além disso, cobrou o escanteio na cabeça do atacante Diogo, que igualou o placar e evitou que o Flamengo saísse de campo com a derrota.
Coadjuvante na briga por uma vaga no ataque, onde o técnico Vanderlei Luxemburgo tem tido tantas opções, Marquinhos saiu feliz pela atuação, mas lamenta não ter conseguido os três pontos no Engenhão.
- Fico feliz, mas uma vitória hoje era melhor para nós. É erguer a cabeça, pensar no próximo adversário e esperamos não repetir os erros dos últimos jogos - comentou ao site oficial do clube.
Com respaldo graças às últimas atuações, o atacante já até ensaia alguns pitacos na equipe, que, segundo ele, cometeu muitos erros na partida desta quarta.
- Temos que trabalhar mais os passes, pois estamos errando muito neste fundamento - concluiu.
Após o empate por 1 a 1 com o Timão, o Flamengo se manteve na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e garantiu a permanência na zona de classificação para a Sul-Americana pelo menos até o fim desta rodada. O Rubro-Negro só volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, no Castelão.
0 comentários:
Postar um comentário