I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Na expectativa de ser pai, Diogo comemora o fim do jejum no Flamengo

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Diogo comemora o gol marcado no Corinthians
    Diogo comemora o gol marcado no Corinthians

O semblante do atacante Diogo nesta quinta-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já era diferente da expressão tensa e ansiosa das últimas semanas. O jogador quebrou o jejum de gols no empate com o Corinthians em 1 a 1, e comemorou o feito.
“Saiu a “inhaca”. A equipe não foi muito bem no primeiro tempo, mas o importante é que o gol ajudou a melhorar na segunda etapa. Não sei se o esquema com três atacantes será mantido, pois não fomos muito bem. Precisamos de mais concentração e entrosamento”, disse, acrescentando.
“Quando comecei, subi da base, era meia, já fazia um tempo que não jogava assim. Tem de se readaptar. Ali é diferente porque se joga um pouco mais de costas. É preciso virar um pouquinho de frente para poder ajudar os dois atacantes, que dependem muito de quem fica ali no meio”, explicou.
Feliz, Diogo revelou que será pai de um menino. Já batizado como Enzo, o filho do atacante tem nascimento previsto para o mês de abril. Inclusive, no “Dia do Flamenguista”, o jogador afirmou que vai forçar o primogênito a torcer pelo Rubro-Negro.
“Vou forçá-lo, mas ele que vai fazer a escolha... risos. Acho que todo jogador que chega ao Flamengo, acaba criando um carinho, logo no meu primeiro dia recebi abraços, fizeram corredor polonês, fiquei bastante à vontade”, comentou.
Por fim, Diogo deixou claro que espera crescer nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, além de salientar a importância de fazer uma boa pré-temporada para render o ideal pelo Flamengo no próximo ano.
“Tenho mais seis jogos pela frente para acabar esse ano bem. Em 2011, espero fazer uma boa pré-temporada com o grupo para começar ainda melhor”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr