I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

'Puxão de orelha' de Luxa foi decisivo para melhora do Fla

Apoiador acredita que o Flamengo merecia a vitória sobre o Timão



Renato do Flamengo (Crédito: Paulo Sérgio)Renato novamente teve boa atuação (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
Publicada em 28/10/2010 às09:13
Mesmo com três atacantes, o Flamengo não conseguiu furar o bloqueio do Corinthians no primeiro tempo do confronto de quarta-feira, no Engenhão. O técnico Tite armou bem a equipe no contra-ataque e conseguiu atuar melhor que o adversário durante a etapa inicial.

Irritado com a fraca apresentação do time na etapa inicial, o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao vestiário e deu um puxão de orelha nos atletas. Além disso, tirou Deivid e pôs Marquinhos para forçar as jogadas pela esquerda.

O Rubro-Negro voltou melhor que o Timão e logo no início conseguiu o gol. Insatisfeito com o empate, Renato lamenta a má atuação no primeiro tempo. Para o apoiador, pelo segundo tempo que fez, o Fla merecia os três pontos.
- Sem dúvida poderíamos ter saído daqui com uma vitória. Principalmente pelo segundo tempo que fizemos diante do Corinthians. Não atuamos bem na primeira etapa, sabemos disso, mas o Vanderlei nos deu um puxão de orelhas no vestiário. Acho que merecíamos os três pontos. Venceríamos se tivéssemos jogado bem os primeiros 45 minutos como fizemos nos últimos- afirmou Renato.
Veja os lances do empate entre Flamengo e Corinthians

Flamengo e Corinthians empatam no Engenhão. Veja os lances!



Após a partida, Luxemburgo avaliou a apresentação de seu time. Para o treinador, somente no segundo tempo o Flamengo mostrou postura de quem quer lutar por melhores posições no Brasileirão.

- A nossa postura no primeiro tempo foi horrível, não é o time que eu gosto. No futebol você tem três resultados, dois ruins e um bom. Erramos tudo na primeira etapa, o Corinthians fechadinho aproveitou. No segundo tempo mostramos postura de um time que quer alguma coisa, tem que sair de campo arrebentado. Um clássico é assim e tem que ser desta forma - finalizou.

0 comentários:

Urubutr