I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Ex-invicto, Luxa mantém otimismo no Fla: 'A rodada terminou como começou'

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, em Volta Redonda, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o otimismo em relação à permanência do Flamengo na elite da competição. Em 13º lugar, com 40 pontos, o time está a apenas quatro pontos da zona da degola.

ATLÉTICO-PR VENCE O FLAMENGO


O treinador expôs a sua tese para a permanência após a partida e não se importou com o fim da invencibilidade de seis jogos que sustentava desde que voltou ao Flamengo (duas vitórias e quatro empates).
“A rodada terminou como começou. Uma vitória nos daria tranquilidade maior. Temos mais quatro jogos para resolver a nossa vida. Estamos a quatro pontos da zona do rebaixamento e isso representa dois jogos. Vamos caminhar com a noção exata desta responsabilidade”, disse, acrescentando.
“São quatro rodadas para ser campeão lá em cima e para nós também. A minha matemática é a seguinte: com quatro pontos eliminamos duas rodadas. Se tivéssemos vencido praticamente resolveríamos a situação”, afirmou.
Por fim, Luxemburgo comentou os erros que poderiam levar o Flamengo pelo menos ao empate neste domingo.
“Chegamos em condições de finalizar, mas não tenha dúvida que em uma situação desconfortável como esta, a perna fica um pouco mais mole, pesada, e as coisas não dão muito certo. Isso tudo é normal”, finalizou.
Precisando vencer, o Flamengo tem uma verdadeira decisão pela frente no próximo sábado, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma derrota pode complicar ainda mais a situação do time do técnico Vanderlei Luxemburgo.

0 comentários:

Urubutr