I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Volta Redonda traz sorte ao Flamengo

De seis jogos disputados no Raulino de Oliveira, o Rubro-negro venceu cinco e empatou um



Val Baiano (Crédito: Paulo Sergio)Val Baiano fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo no Raulino (Crédito: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!

Se a campanha nesta temporada está longe de chegar próxima da de 2009, pelo menos no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo tem tido ótimas lembranças. Afinal, em seis partidas disputadas lá neste ano foram cinco vitórias e um empate. Aproveitamento de 89% que alegra a nação rubro-negra.

Volta Redonda, aliás, foi o palco da estreia de Vanderlei Luxemburgo, contra o Atlético-GO, e também do primeiro gol de Val Baiano pelo clube, pondo fim a um jejum que durava 11 partidas. De volta ao time titular justamente nesta partida em Volta Redonda, Val Baiano confirma o carinho com a Cidade do Aço.

– Foi aqui que fiz meu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Vou entrar mais tranquilo, mais confiante, já sem aquele peso de não ter feito gols. Sempre fica aquela confiança. Voltar ao lugar onde você fez o primeiro gol dá boas recordações – afirmou Val Baiano.

O gol do camisa 9 saiu justamente na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, uma vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO.

0 comentários:

Urubutr